sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bem vindos.... estou aqui por ter me convencido de que ao contràrio do que a regra geral me fazia pensar existe vida inteligente da blogosfera... e pra dar crédito a essas pessoas e ter alguma coisa pra me preocupar além da minha graduação em audiovisual eo valor dos créditos da telefonia móvel estou socializando meus devaneios e esperando que alguém me responda(o que é chato quando o valor dos créditos está pela hora da morte...)

Falando em morte....está oficializada a morte de f.s, ou seja, Fargo Schindler alter- ego criado acidentalmente para um blog que nunca vou usar, mas isso não faz desse recinto virtual algo fúnebre... tanto que o visual dessa página me faz lembrar as animações vanguardistas de Norman Mclaren, que já fazia nos anos 30 algo que a MTV tornaria(com suas vinhetas imcompreensiveis) comum para qualquer adolescente...animações que eu classifico como vibrantes, no mínimo e que reencontrei graças as aulas de som de ficção da faculdade que faço e que pode vulgarmente ser chamada de "de cinema''...YOUTUBE em mãos, vá até Mclaren!!!
ABRAÇOS

http://zoografica.blogspot.com/ DEDICO ESSE POST PARA A "DONA" DO BLOG supracitado...

Um comentário:

  1. "danke schön" pela dedicatória! mas desculpas, pois eu só achei esse post mais de duas semanas depois (pois é, nem sempre a internet é essa coisa instantânea...)

    abraços!

    ResponderExcluir